Modelo de relacionamento adequado para vida a dois reflectido no livro "Imperfeitos na Perfeição"
Destinado essencialmente aos jovens, o livro intitulado "Imperfeitos na Perfeição" do escritor angolano Osvaldo Nuno, de pseudônimo literário M.Oswalt, foi apresentado e autografado no último sábado (11), na Mediateca de Luanda.
Trata-se da segunda obra literária do escritor, depois do "Padrão de Vida - Questionável?". A mesma aborda sobre questões ligadas ao relacionamento a dois cujas abordagens são sustendadas nas Sagradas Escrituras, experiências de vida vividas e observadas, na primeira pessoa, segundo avançou o escritor, em entrevista ao Cison Press.
"Somos todos imperfeitos. Isso é um facto. Mas nessa nossa imperfeição, pode surgir a perfeição. De que forma? A perfeição surge quando nós conseguimos compreender que a imperfeição do outro(parceiro), não o torna inapto para construir e assumir um relacionamento genuíno, desde que haja sempre uma pré-disposição para o diálogo", explicou.
A lição do livro, acrescentou M.Oswalt, destina-se àqueles que procuram definir o prropósito de uma relação, razão pela qual sugere: "Casa-se com o melhor amigo ou amiga"; para aqueles que não são casados, que sejam os melhores amigos do esposo ou esposa".
Texto: Narciso Drake
Imagem: Clube de Leitura




Comentários
Postar um comentário