Modelo de relacionamento adequado para vida a dois reflectido no livro "Imperfeitos na Perfeição"

Destinado essencialmente aos jovens, o livro intitulado "Imperfeitos na Perfeição" do escritor angolano Osvaldo Nuno, de pseudônimo literário M.Oswalt, foi apresentado e autografado no último sábado (11), na Mediateca de Luanda.

Trata-se da segunda obra literária do escritor, depois do "Padrão de Vida - Questionável?". A mesma aborda sobre questões ligadas ao relacionamento a dois cujas abordagens são sustendadas nas Sagradas Escrituras, experiências de vida vividas e observadas, na primeira pessoa, segundo avançou o escritor, em entrevista ao Cison Press.

"Somos todos imperfeitos. Isso é um facto. Mas nessa nossa imperfeição, pode surgir a perfeição. De que forma? A perfeição surge quando nós conseguimos compreender que a imperfeição do outro(parceiro), não o torna inapto para construir e assumir um relacionamento genuíno, desde que haja sempre uma pré-disposição para o diálogo", explicou.

A lição do livro, acrescentou M.Oswalt, destina-se àqueles que procuram definir o prropósito de uma relação, razão pela qual sugere: "Casa-se com o melhor amigo ou amiga"; para aqueles que não são casados, que sejam os melhores amigos do esposo ou esposa".


Texto: Narciso Drake

Imagem: Clube de Leitura

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Os artistas deveriam contactar um jurista, antes de assinar um contrato por causa das cláusulas abusivas", aconselha jurista Edmilson Bento

Danilo Castro: "Eu sou um jovem angolano a tentar deixar a sua marca"

Déborah Cardoso Ribas: "O meu maior anseio na literatura é auxiliar as pessoas a escreverem livros dignos de um prêmio"