ESTUDANTE DESATA - SE A CHORAR POR RECEBER NOTA INESPERADA


F
oi com tanta dor, raiva e lágrimas nos olhos que o estudante de 17 anos de idade se encontrava após de ter recebido uma nota que não condizia com o seu esforço, segundo ele.

Colegas e amigos do jovem estudante, afirmaram que o mesmo está habituado a receber notas de 20 valores desde o principio do ano. Tudo isto, é resultado do seu empenho redobrado nas aulas e na revisão dos conteúdos dados pelos professores. O seu método de estudo é muito diferente de outros estudantes, pois ele estuda cada disciplina de quatro em quatro horas durante o dia todo. O mesmo atribui a este método de estudo o nome de “Jejum de Leitura”. Este método era o seu segredo para alcançar 20 sobre 20 em todas as provas.

  Tão confiante e expectante, o estudante aguardava ansiosamente pela sua prova de História que por sua vez, estava ser entregue pelo seu chefe de turma. Chegado a sua vez de receber a folha de prova, o estudante surpreendeu–se com a nota e amargamente começou a chorar até ao ponto de deixar toda escola em pânico.

"Eu me esforcei tanto, passei horas e horas sem dormir por causa desta     prova até emagreci mormão. Respondi bem todas as questões como é que o senhor professor só vai me dar 19 valores? Isso não pode p#rr*, essa m*rd# é abuso páh ! Se ele não subir a minha nota eu vou leva-lo a tribunal", reclamou, o estudante frustrado.

Para saber a outra versão da história, a nossa equipe procurou falar com o professor que o atribui a nota, mas não obteve sucesso.



Otxet Oiranigami

Por: Narciso António

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Os artistas deveriam contactar um jurista, antes de assinar um contrato por causa das cláusulas abusivas", aconselha jurista Edmilson Bento

Danilo Castro: "Eu sou um jovem angolano a tentar deixar a sua marca"

Déborah Cardoso Ribas: "O meu maior anseio na literatura é auxiliar as pessoas a escreverem livros dignos de um prêmio"