Luanda Slam realiza a terceira edição da maior batalha de Spoken Word de Angola


O Luanda Slam realizou no passado dia 20, do mês em curso, a terceira edição da maior batalha de Spoken  Word do país, no Centro Cultural Brasil Angola.

A batalha contou com a presença de 16 correntes, que demonstraram as suas habilidades e mestria de declamação, usando uma sequência de palavras emotivas, cativantes e motivacionais, que traduzem os mais diversos assuntos de intervenção social.

Em três minutos, cada concorrente apresentou ao público temas preparados por sí, cujos foram avaliados e classificados pela plateia presente na sala de espectaculo onde decorria a maior competição de Spoken Word.

Amantes e fazedores de arte, também se fizeram presentes no CCBA, e o rapper CFKaapa foi um dos artítstas que marcou a sua presença no local do evento. O mesmo elogiou a organização do Luanda Slam e incentivou os concorrentes a continuarem a fazer arte do "Spoken Word", para o engrandecimento da Cultural nacional.


"Muita força, que eles continuem a trabalhar em si mesmos, continuem a acreditar nos trabalhos deles porque nós acreditamos e a prova de que acreditamos é que estamos aqui assistir e queremos lhes ver a representar Angola em outros Slams. Isso é muito importante para a cultura",  disse CFKappa.




Depois das performances em palco, foram eleitos pelo publico os concorrentes  vencedores da ediçao do Luanda Slam 2017, tais como:

Fernando Carlos – Primeiro Classificado
Bel Neto – Segundo Classificado
Bona Ska- Terceiro Classificado


Fernando Carlos, campeão da terceira edição do Luanda Slam, vai representar Angola na maior batalha de Spoken Word a nível de África.




Narciso António

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Os artistas deveriam contactar um jurista, antes de assinar um contrato por causa das cláusulas abusivas", aconselha jurista Edmilson Bento

Danilo Castro: "Eu sou um jovem angolano a tentar deixar a sua marca"

Déborah Cardoso Ribas: "O meu maior anseio na literatura é auxiliar as pessoas a escreverem livros dignos de um prêmio"