”TOMARA QUE CHOVA... MAS BEM LONGE DAQUI” PEÇA TEATRAL EXIBIDA PELO COLECTIVO DE ARTES SOL (CAS), NO CENTRO CULTURAL CAMÕES
O Colectivo de Artes Sol (CAS) exibiu na terça-feira 13, a peça teatral”Tomará que chova… Mas bem longe daqui” no auditório Pepetela , Centro Cultural Camões.
A peça retrata sobre o conflito existente entre a verdade e a falsidade, onde o “fiscal chuva” procura sempre desvendar algumas obras de curta duração realizadas por quem dirige uma determinada comunidade. Na peça, o admistrador Cassova, teme que caísse chuva por recear que esta ponha a descoberto o seu trabalho prestado ás populações em benefício próprio. Ela foi encenada com o propósito de levar as pessoas a reflectirem sobre alguns valores da sociedade, como os princípios da igualdade e da transparência na gestão do erário público.
Os actores do referido colectivo de artes, nomeadamente, Filomena Manuel, Marlene Rafael, Anacleto Miguel, Diogenes Alexandre e Ricardo Costa, deram vida aos personagens involvidos nesta fabulosa peça teatral.
A peça recentemente apresentada no palco do auditório pepetela é da autoria de Bebeca Neto, e teve a direcção artística da actriz Solange Feijó.

A actriz, ainda revelou para nós, que também começou a apostar no teatro infantil, e já tem a agenda marcada para a exibição de algumas peças destinadas ao público dos menores.
Narciso António

Comentários
Postar um comentário