ÁLBUM "EXPANSÃO 2013" REÚNE MAIS DE OITO RAPPERS MALANJINOS EM DIFERENTES FAIXAS




Expansão 2013 é o primeiro e o mais recente álbum da Koligação Hip Hop Malanje.

Lançado dia 30 de Dezembro de 2017, em Luanda nas manhãs de rap e no rap do fundo, o álbum comporta 17 faixas musicais, e reúne um conjunto de rappers provenientes de diferentes partes da cidade capital da Palanca Negra Gigante.

De acordo com Juizesdaselva, um dos integrantes da referida Koligação, o álbum intitula-se "Expansão 2013" pelo facto do mesmo dar enfasé a tragetória que os produtores e Mc's locais, trilharam no período compreendido de 2013 a 2017. Esta tragetória, refere-se a evolução de produção musical por parte dos productores de rap, bem como a perícia de alguns  Mc's no que tange as mensagens que são passadas nas músicas e o flow que os mesmos trazem em cada linha de rima.

Com uma sonoridade virada maioritariamente aos temas de intervenção social, o álbum apresenta uma versatilidade em termos de flow e skills nas vozes de rappers como Kastroniku, Linkhermetiku, Astrman, Lineu, john Sam, Xpalha Ballas, Narf C, Mentes Secretas (Grupo) e Peças de Artilharias ( Grupo ).

Além de agregar vários artistas, o presente trabalho discográfico foi gravado em estúdios como Sonoico Xpectro, 311 Records, Time music e Infernal Produções.

De momento, o album está simplesmente disponível em formato físico, mas os membros da Koligação pensam também lança-lo nas plataformas digitais daqui a algum tempo.

Para este ano, a Koligação HipHop Malanje preparou novo álbum para os amantes e apreciadores do rap consciente, a ser lançado no mês de Maio, tendo como título "Do interior para o Mundo".



Por: Narciso Drake

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Os artistas deveriam contactar um jurista, antes de assinar um contrato por causa das cláusulas abusivas", aconselha jurista Edmilson Bento

Danilo Castro: "Eu sou um jovem angolano a tentar deixar a sua marca"

Déborah Cardoso Ribas: "O meu maior anseio na literatura é auxiliar as pessoas a escreverem livros dignos de um prêmio"