Uami Ndongadas faz afirmação que pode deixar vários rappers chateados



Com flow único e modo de composição admirável, Uami Ndongadas tornou-se num dos rappers da nova escola mais consumido nos últimos tempos em Angola e não só.

Uami tem lançado uma sequência de faixas musicais intituladas "Aula", algo que levanta a curiosidade dos fãs e faz de si um artista amplamente admirado pela forma particular e talentosa como compõe as rimas desta saga musical que são enumeradas de acordo o nível de conhecimento que o rapper tem a passar aos ouvintes e colegas do movimento Hip Hop.

Em entrevista ao Cison Press, o rapper agenciado pela produtora "Clé Entertainment" fez convictas afirmações que, do ponto de vista de outros rappers pode ser encarada como provocação directa ao «Ego-trip» dos mesmos.

"O rap está a ser banalizado com conteúdos muito distorcidos. Eu acho que posso fazer bom rap e passar bom conteudo, e bom conteúdo é uma aula e isso num passa de um aprendizado. Por isso é que algumas músicas minhas intitulam-se Aula, onde eu sou o professor que veio mostar como se faz", disse.

Questionado sobre o estado actual da sua carreira, Uami Ndongadas disse que "Eu não acredito que eu esteja no momento. O momento é que está em mim, o momento é que se aproveita de mim. Gosto da posição que tomo agora, sou uma das pequenas influências da nova escola e é muito bom, é um privilegio", frisou, tendo na ocasião, revelado que não se inspira em ninguém, pois ele própio se vê como a sua maior fonte de inspiração.

"Minha fonte de inspiração sou eu mesmo. E o artista internacional com quem eu gostaria de trabalhar um dia é Kanye West, porque é um artista que já deu muito pelo Hip Hop, já fez a cultura Hip Hop crescer muito, só por isso mesmo eu gostaria de ter uma participação ou trabalhar com ele", assegurou.


Texto: Narciso Drake

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Os artistas deveriam contactar um jurista, antes de assinar um contrato por causa das cláusulas abusivas", aconselha jurista Edmilson Bento

Danilo Castro: "Eu sou um jovem angolano a tentar deixar a sua marca"

Déborah Cardoso Ribas: "O meu maior anseio na literatura é auxiliar as pessoas a escreverem livros dignos de um prêmio"