Mara Santos dá voz a música "Betinho", uma homenagem a Oliver N'goma

Lançada recentemente em todas as plataformas digitais, a música intitulada "Betinho" é uma homenagem ao falecido astro da música gabonesa Oliver Ngoma, cantada em lingala na voz de Mara Santos, um talento em ascensão no mercado angolano.

Em entrevista ao Cison Press, Mara Santos contou que a ideia de gravar o "Betinho" surgiu por intermédio de Paulo Kiakanda, C.E.O da Batucadas Produções, produtora na qual ela é agenciada, e pela qual foi gravada a referida música.

"A música foi escrita pelo meu C.E.O, Paulo Kiakanda, com o contributo dos meus produtores K No Beat e o Kialanda Record. Portanto, foi-me apresentada a proposta de gravar a música, e eu decidi fazê-lo porque me apaixonei pela sua musicalidade e queria que esse grande homem (Oliver N'goma), embora morto, fizesse parte do meu mundo musical", salientou.

A cantora explicou que foi uma grande experiência ter gravado o "Betinho" porque lhe permitiu viajar no tempo, ir além da sua imaginação e mergulhar na onda da sonoridade do artista que marcou e continua a marcar diferentes gerações com a sua música. "Tenho outras letras que acredito que o público vai amar quando elas sairem, porém, até ao momento só estamos a prover o Betinho e o Sem Voltas", adiantou.

Mara Santos canta já há algum tempo, mas começou a sua carreira, de forma profissional há dois anos, na Batucadas Produções, após ter sido admitida num teste promovido pela mesma produtora. Daí continuou a trabalhar arduamente até conquistar o ouvido de um público considerável, e garante prosseguir com a luta para alcançar mais ouvintes e apreciadores do seu trabalho. "Acredito que Angola falará de mim e se eu for destinada à grandeza, os oceanos também", concluiu a artista.

Texto: Narciso Drake

Imagem: Batucadas Produções (arquivos)

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

"Os artistas deveriam contactar um jurista, antes de assinar um contrato por causa das cláusulas abusivas", aconselha jurista Edmilson Bento

Danilo Castro: "Eu sou um jovem angolano a tentar deixar a sua marca"

Déborah Cardoso Ribas: "O meu maior anseio na literatura é auxiliar as pessoas a escreverem livros dignos de um prêmio"