Linear Comunicação junta profissionais do ramo imobiliário para abordar a visão das mulheres no sector

Sônia Tangue, Dalila Vicente, Jucélia Gabriel, Leonilde Fialho, Linda Liu e Judite Mateus foram as oradoras do workshop executivo denominado "Mulheres no Imobiliário" realizado recentemente, na Academia BAI, em Luanda, no qual foi apreciado a perspectiva e contributo das mulheres no mencionado sector.

O workshop teve como objetivo promover e entender o sector imobiliário na óptica das mulheres, facilitar o networking entre os profissionais participantes com vista a originar eventuais parcerias e negócios entre as empresas, segundo fez saber Alberto Domingos, Director Geral da Linear Comunicação.

"Este workshop teve ainda como objectivo ilucidar a importância das marcas no posicionamento dos negócios", disse.

Judite Mateus, empreendedora do ramo imobiliário e uma das oradoras do workshop, considerou o evento vantajoso e produtivo para as empresas. "Eu actuo no ramo da incorporação imobiliária que é a área do sector que desenvolve projectos habitacionais, desde a promoção até a construção. É algo que faço com muito prazer e, por eu representar um papel muito importante no sector, olho para as contribuições que tenho a dar no mercado. Portanto, embora o ramo imobiliário no nosso país ainda seja novo, é uma actividade que já existe há muito tempo, só precisamos comunicar mais e mostrar as suas vantagens", salientou.

Isabel Fernandes, uma das profissionais participantes do encontro que falava em entrevista ao Cison Press, após o evento, disse ter visto neste workshop uma boa oportunidade para aprender mais sobre o sector. A jovem funcionária que actua na empresa imobiliária "Kwikidi", considerou a iniciativa inspiradora para o seu crescimento profissional.

"Vim com o intuito de aprender e adquirir mais conhecimento, de modos a aprimorar e desenvolver o crescimento da empresa da qual faço parte. O workshop contou com preleitoras muito motivadoras, que estão neste percurso já há muito tempo, que só de ver e ouvi-las, deu-me também a inspiração de um dia poder partilhar o meu conhecimento nesta área em encontros semelhantes à este, falando para as outras mulheres também", disse.

Texto: Narciso Drake

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Os artistas deveriam contactar um jurista, antes de assinar um contrato por causa das cláusulas abusivas", aconselha jurista Edmilson Bento

Danilo Castro: "Eu sou um jovem angolano a tentar deixar a sua marca"

Déborah Cardoso Ribas: "O meu maior anseio na literatura é auxiliar as pessoas a escreverem livros dignos de um prêmio"