Aryovaldo: "Eu não me vejo a fazer outra coisa, longe do universo digital"

Popularmente conhecido pelas dublagens espetaculares em vídeo partilhado nas redes sociais, Aryovaldo é actualmente um dos maiores influenciadores digitais angolano que vem conquistando inúmeros seguidores por intermédio de seus vídeos engraçados e informativos.

Em entrevista exclusiva ao Cison Press, Aryovaldo contou abertamente sobre a sua pretenção de trabalhar continuamente no mercado digital enquanto influencer, título que, segundo ele, pensa em carregá-lo em tempo indeterminado.

É, com certeza, um dos digitais influencers mais conhecido do país, até aonde quer chegar com isto? Ou seja, pretende fazer isso até ser avô?

Eu não me vejo a fazer outra coisa (Risos). Mas nós enquanto influenciadores, somos completamente versáteis e depois de um tempo, depois de percebermos como funciona o mercado, começamos a introduzir outros projectos de várias outras facetas, e comigo não será diferente.

Quais outras facetas de Aryovaldo poderemos ter, eventualmente, nos próximos tempos?

Poderão ter um Aryovaldo empreendedor, apresentador, o que for, mas ainda dentro do Digital.

Apesar de ser um dos maiores influencers do país, há colegas seus que também são muito bons. Em algum momento, já sentiu medo da concorrência?

Eu nunca senti medo da concorrência. Eu não olho para ninguém como concorrente, eu olho para todos como aliados, porque nós ainda somos muito pequenos aqui, e quanto maior for o número, mais visibilidade teremos e mais credibilidades ganhamos.

Foi recentemente convidado do programa Goza TV no qual falou sobre a sua vida pessoal e profissional. Como é que olha para esta experiência?

Foi uma experiência muito boa, gostei muito de lá estar. Quando recebi o convite, senti-me muito honrado pela dimensão que tem o programa, pois nós sabemos que várias figuras de destaque já se sentaram ali, portanto, superou as expectativas.


Texto: Narciso Drake



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Os artistas deveriam contactar um jurista, antes de assinar um contrato por causa das cláusulas abusivas", aconselha jurista Edmilson Bento

Danilo Castro: "Eu sou um jovem angolano a tentar deixar a sua marca"

Déborah Cardoso Ribas: "O meu maior anseio na literatura é auxiliar as pessoas a escreverem livros dignos de um prêmio"