Dji Tafinha e Phedilson em contagem decrescente para o lançamento da "NAVE"
"NAVE" é o título do álbum colaborativo de Dji Tafinha e Phedilson, artistas integrantes da produtora Galáxia Records, cujo lançamento acontece neste sábado, 26 de Agosto, em todas as lojas SISTEC do país, estando igualmente disponível no Spotify Unitel, no mesmo dia. Os artistas contaram, em entrevista exclusiva ao Cison Press, mais detalhes sobre o álbum. Confira!
Dji Tafinha, todos sabemos que o lançamento da NAVE está à espreita. O que nos pode dizer?
Nave é um álbum que boa parte das músicas é resultado das várias conversas que eu e o Phedilson temos tido, como é o caso da música "Lodo", que expressa agratidão, apoio e valorização de todos aqueles que elevam a bandeira do país para outras partes do mundo, seja no desporto ou numa outra área.
Quais são as participações que tem no álbum?
O álbum conta com as participações de Tio Edson, Kelson Most Wanted, Ismira Sampaio, Hernâni da Silva (Moçambique), Steffany e Duc.
Quanto vai custar o álbum?
O álbum vai custar 1.500 kz, e estará disponível no Spotify "Unitel", e estará também disponível em todas as lojas SISTEC de Angola no mesmo dia, mas estaremos de forma presencial a fazer o lançamento na província do Huambo.
Depois do lançamento da NAVE, o que virá a seguir?
Depois do lançamento, vamos realizar uma tourné nacional, começando, não por Luanda, como tem sido habitual, mas sim pela província do Huambo.
E como ficou o lançamento do outro álbum, o Duetos vol.2?
Às vezes, nós temos algumas alterações ao longo do trajecto. Acabei por priorizar neste momento, o álbum Nave, mas não quer dizer que foi cancelado. Há muita coisa que foi aproveitada do álbum Duetos vol. 2, mas surgiram outras prioridades.
Phedilson, como é que foi para si, participar deste álbum, uma vez que cantou estilos musicais diferentes do habitual?
Foi uma experiência magnífica fazer um álbum com um dos meus artistas favoritos.
Quanto aos estilos não é propriamente algo fora do nosso habitual, é um álbum de Rap, com algumas variações em termos de sonoridade, claro, porque exploramos outras cenas de acordo ao nosso 'feeling', mas foi um processo super descontraído e gratificante.
Sabe-se que o lançamento oficial da NAVE, com a vossa presença, será no Huambo, sua terra natal. Qual é o sentimento?
O Lançamento será feito em simultâneo em todo o país. Teremos as pendrives disponíveis em todas as lojas SISTEC. Nós estaremos no Huambo e poderemos interagir com o nosso público de lá no momento do lançamento, mas Angola toda terá acesso ao álbum no mesmo momento.
E o Huambo tem alguma vantagem neste caso por ser a minha terra natal e por ser também o local em que eu e o Dji decidimos fazer o primeiro concerto da TOUR NAVE.
As músicas do álbum serão igualmente lançados com os videoclips?
Algumas sim, outras terão os vídeos lançados a seguir ao lançamento do álbum. Mas a ideia é ter o mais número possível de registos em videoclipes para melhor interação com os nossos ouvintes.
Texto: Narciso Drake


Comentários
Postar um comentário